sábado, 21 de fevereiro de 2009

Projecto

Entrega final na 3ª, dia 24.
Andei o semestre todo a ritmo da minha turma de projecto. Geralmente um pouco atrasado, não fosse eu português e Erasmus. No fundo, mantinha a tradição e era consequente. Passei uma boas férias em casa e quando voltei comecei a fazer contas à vida e a calcular empenhos e intensidades de trabalho. Vou entregar tudo uma semana antes do previsto para poder visitar o sol de vez e isso tem consequências para alguém que andava a velocidade adormecida.
Estas duas semanas que passaram foram dementes. Vários foram os dias que não saí do quarto para ficar concentrado. O programa do dia era ir a caixa de correio ver se tinha algo ou ir as compras (Aviso: comer cereais durante tanto tempo é capaz de não ser mt bom p a saúde. Fiquei doente...). Na minha cabeça só cabia projecto e acabar projecto foi o projecto a que me propus até 6ª (p eventualmente ir queimar os últimos cartuxos a Koln, o que não se veio a verificar). A sorte foi que em geral até gostei do projecto e o que podia ter sido o suplicio, foi só uma dificuldade agravada. Agora está acabado. 3 paineis A0 com os desenhos e o resumo do processo, 1 maquete a escala 1.500 e outra a escala 1.100 (que é das maiores ue ja tnho feito). Está tudo acabado, so falta imprimir. Fica uma fotografia (q n é a melhor) e um painel (q é o mais levezinho).
E em Estugarda o que é que falta? vou indo.
até já

3 comentários:

teresinha disse...

até já!!!
força nos ultimos dias!
que bom ter-te de volta!

Jo disse...

and... last post?
Goodbye Stuttgart?
Fraco!

m.Alvim disse...

Está para breve. falta contar as 2 ultimas semanas, as despedidas, as boas vindas. nao tenho tido tempo mas c certeza em breve aqui estaram as derradeiras descriçoes.