terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cidades

Estava a conversa em Paris sobre cidades e cidadãos. Vivências da cidade, as pessoas na cidade e a sua postura, a cidade à noite, entre outros temas relacionados. Comparávamos naturalmente Paris e Estugarda: examinávamos as diferenças e as semelhanças.
Cheguei a uma conclusão. Esta cidade onde estou a passar 6 meses da minha vida é uma maquete à escala natural: perfeitinha.
Antes incomodava-me a sujidade. Agora, aqui, incomoda-me a perfeição. Na capital francesa incomodou-me outra vez a falta de cuidado, outra vez aqui, sinto falta do "cunho pessoal".

Já não sei se prefiro maquetes ou a não tomar banho..
até j, baralhei-me

1 comentário:

Mausi disse...

Boa maquete Mike!
Tenho férias a partir de dia 20 só para estar contigo!!! Mega visita à Omi no Domingo?? E que tal fazer o presépio no sábado?? Está tudo à tua espera... Grande beijinho!!! Este Blog é do BEST!!! Mausi