quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Fazes-me Falta"

Como previsto, 4a fui ao ortopedista. Com a experiência que vários anos de prática lhe conferiram, não se mostrou minimamente sensibilizado pelas minhas expressões de dor. Mexia no meu braço sem se preocupar com a minha reacção, imune. Explicava-me o que eu tinha num alemão erudito e eu, claro, não percebia metade. percebi só que o que tenho não é grave e foi por indução, quando me mandou tirar a protecção (agora só a uso em alturas pontuais: quando durmo ou em situações de risco) e ir p casa fazer uns exercícios físicos simples.

Quando a meio da minha vida, dizia-me a tia rabujenta, sempre sábia, ou a professora delicada ou a familia presente: "muitas vezes só damos valor ao que temos quando não temos". Sempre soube isso mas agora está a ser uma prova irrefutável, talvez a que melhor poderia prestar neste julgamento. Alguem em casa à minha espera, alguma saúde no braço, algum calor humano.. mas podemos viajar até às coisas mais banais: cama feita, roupa lavada, jantar pronto ou...
MAQUINA DE BARBEAR!!!
até já, o intelectual homem das cavernas

7 comentários:

Duarte Vaz Pinto disse...

BELA FARFALHEIRAAAA!!!

Nuno Alvim disse...

para além de feio por dentro, és feio por fora!

marco.miroto disse...

epa tas pior do que eu porra!

hen disse...

ola querido Pai Natal, espero que melhore depressa para poder destribuir os presentes aos meninos bonitos como eu!
como me portei muito bem este ano aqui vai a minha lista de natal:
um carro
uma maquina de filmar
uns ténis
e uma maquina de barbear po Homem Bomba

Unknown disse...

miguel, aposto que as alemãs não te largam!

teresinha disse...

espero que nao sigas o "mau" exemplo de erasmus do teu querido irmão e não nos apareças samurai, homem das cavernas ou qq bicho parecido...
vá láaaa!!!! consegues ser tao mais bonito...

francisco disse...

Mike!
Fico muito contente por cá vires!
Cá te esperamos.
As melhoras, pá!
Pois é... casa é sempre casa...