terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Confissões ou Confusões

Toda esta semana e principalmente o dia de hoje puseram-me a pensar no que já não pensava desde o inicio desta aventura por terras germânicas.
Tive entrega de manhã e não correu maravilhosamente bem. Sem esperar, fui a casa apanhar o computador para ir fazer um trabalho de grupo. Resultados limitados também. Esqueci-me de almoçar. Agora que o dia acabou vejo que foi um paralelo destes que passaram: sem tempo para parar e reparar, saborear. Sem exercício para ser excelente ou ultra producente vi a estaleca perdida. Isto levou-me a pensar no investimento que é eu estar aqui. Não só o monetário, que é evidentemente grande, mas principalmente o pessoal. O investimento de quem está em casa, disponível para me ver longe e a alegria que tem em perceber a minha evolução (calculo). Sinto que tenho que dar uma resposta em agradecimento e esta passa quase obrigatóriamente por resultados académicos mas que aqui escasseiam. Sinto-me mudo. Os chorudos 30 créditos apensas seriam um grito formal que esconderiam uma história por trás mas os pobres 21 créditos que vou fazer não sao dignos de dar voz a tudo por aqui. O investimento foi grande mas o resultado, apesar de não obviamente visível, também.
Sabe bem parar, ler qualquer coisa, escrever o que confusamente vem à cabeça só por perceber que se tem cabeça.
até já

Sem comentários: