quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

coisas breves

nao tenho net por causa de mais uma daquelas ineficiencias. hoje fui tentar tratar disso e o tipo disse que provavelmente daqui a um/duas semanaas que ja tinha outr vez. porreiro. esperemos que caia um pozinho magico e tudo se resolva.
berlim e for de serie. onde o mundo todo se juntou por varias ocasioes deu origem a uma cidade com todos os problemas que uma norml nao tem. mais adinte falovos com mais pormenor.
estou com os olhos tortos de trabalhar. "a vida de erasmus no sao so rosas" (ms quase..)
estou num cafe paquistanes horrivel com um teclado peganhento a escrever.
nao e amor? ;)
saudaades
ate ja

1 comentário:

Anónimo disse...

Como marxista-leninista q sou, lamento que n tenha ganho a votação o "meu" pensador de esquerda. Acho injusto! É claramente o q mais se assemelha, mas mais uma vez o sistema é controlado pelo capitalismo dos fonsecas e vaz pinto.

abr vermelho
acp