domingo, 11 de janeiro de 2009

Domingo

Domingo é o dia da Família por excelência.
Vou à missa ter com o meu Pai, tenho o almoço de Família lá em casa, dou um passeio pelo familiar paredão a apanhar sol, junto-me à família benfiquista para sofrer um pouco e, se sobrar tempo, ainda me familiarizo com os livros ou com o lápis e papel. A minha rotina deste dia não dista muito do descrito.
Mudemos então o contexto.
Vou à missa sábado ao fim da tarde porque não percebo uma palavra da celebração do dia seguinte, não tenho família com que almoçar, estão graus negativos e tudo fica sob perspectiva, não consigo ver a bola convenientemente e só sobra tempo para estudar. Ora isso não é um grande incentivo por estas bandas por isso o dia de domingo é passado a ler coisas interessantes, a arrumar, a limpar, a cozinhar, a escrever, a explorar.

Podia ser um dia melancólico (facto é que hoje nem saí de casa, não acontece nada) mas nem é...

até já

4 comentários:

m disse...

podes sempre ir ao 'velhas glórias' ver a bola.

BMe disse...

Nem te vi! Mas já sei (e confirma-se pela fotografia a votos) que estás que nem um conde!

Espero que a adaptação a Estugarda seja rápida, mas também nem deu tempo para te desabituares.

Beijinhos e bom ano.

Cá te espero Sr. Conde da Consequência

Anónimo disse...

Para pensador de esquerda falta-te não aparar a barba! Estás lindo, mike!
Saudades... Bom ano! E até à próxima jola!

francisco disse...

Mas é bom alterar por um tempo toda a nossa rotina, pontos cardeais, rotas, portos e enseadas de abrigo, onde sempre nos podemos refugiar.
De repente, tudo é diferente, tudo é novo e temos de trilhar o nosso próprio caminho (novo) e pensar o porquê das coisas.
Quando voltas a Paris??
Abraço!