sábado, 31 de janeiro de 2009

Vida de Erasmus

A vida de erasmus não é apenas baseada em rosas. Também há entregas de trabalhos e um projecto para concluir. Como vou entregar este último uma semana antes dos outros, tenho que me apressar agora. E é agora que menos me apetece trabalhar. Falta menos de um mês para voltar para Portugal e estou a ficar com uns sentimentos confusos. Apetece-me voltar, por certas coisas, mas ja estou a ficar com saudades Estugarda, deste país, desta cultura. Já tenho saudades mas ainda ca estou. Já estou com a nostalgia de quem já partiu e revive. Agora é que tenho de trabalhar no duro, agora que me apetece espremer o que falta deste frio, da Koenigstrasse, da Theo Heuss, do Cubo, de Vaihingen, disto.
tenho que ir trabalhar. Há um projecto para fazer.
até já

Sem comentários: