quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dias de tranquilidade

hj pus roupa a lavar e consegui ficar com metade das minhas tshirts brancas tingidas de amarelo.. o grave foi que nao percebi qual o problema! nao menos grave é o meu quarto estar transformado num estendal. experimentem secar roupa sem os meios fisicos para tal. é giro...
ja treino rugby assiduamente. estou na equipa B e, apesar de ja ter dado a conhecer um pouco do perfume portugues, é pouco provavel que suba para a A (só em dezembro/janeiro é que ha "transferencias internas") mas assim até é melhor, dá para castiçar um bocado tambem. no domingo temos jogo contra o Karlsruhe. dizem que vamos perder mas nunca fiando.. anda por aí uma estrela lusa!! hum... uma bola lusa quero dizer!
vou ter aulas 3 dias por semana. não fui eu que fiz o horario, eu apenas escolho as disciplinas e dps fico c o que calhar. tenho uma na 2a, uma na 3a e duas na 5a. se fizer estas disiplinas todas, faço os 30 ceditos precisos para fazer o semestre mas, diz qem experiente aqui, que é raro isso acontecer.
num passado impreciso recente fui vsitar o Weissenhof (bairro branco). este foi desenhado por uns dos mais conhecidos arquitectos modernistas como o Oud, Mies ou o Behrens. e ja consegui tambem entrar numa casa do Corbusier. finalemnte! já conheci a escola da musica do Stirling e outras mais!
mais uma vez escrevo em notas soltas (apesar de nao ser parecido com antoni0 vitorin0). mais uma vez prometo novidades e fotograifas para breve e mais uma vez prometo tecto a quem quiser.
até já!

1 comentário:

Anónimo disse...

é óptimo quando começamos a chamar ao nosso cantinho de "nossa casa" (:

*bacio*küss